BBB 16 | Renan é eliminado com ampla maioria do votos

Publicado em 16/03/2016

Renan não conseguiu superar seus adversários mo paredão desta dest terça-feira (15) e foi eliminado do BBB 16. O modelo foi o mais votado em todas as regiões do país, somou seis pontos, foi o nono participante a deixar a casa. Ronan e Geralda permanecem na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

O quarto paredão a ser contabilizado a nível regional e o último formado por três brothers teve o seguinte resultado oficial: Renan recebeu 55,47% dos votos na região Norte, 52,24% no Nordeste, 57,07% no Centro-Oeste, 52,74% no Sudeste e 49,86% no Sul.

Os votos enviados por telefone e SMS somaram 51,42% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o paulista.

Poucos minutos antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador Pedro Bial ressaltou: “Ronan foi um mero espectador [neste paredão]. A disputa foi entre Geralda e Renan e mobilizou mais de 92 milhões de votos”.

De Amparo, no interior de São Paulo, Renan Oliveira é um modelo de 29 anos. Antes do início do programa, um dos amigos do paulista avisou que nenhuma das mulheres selecionadas pela produção do programa o agradaria. Ao chegar na casa, Renan chamou a atenção de todos, principalmente Munik, por sua beleza.

No início do confinamento no BBB 16, o brother foi considerado homossexual por alguns dos competidores, mas afirmou que é heterossexual e que não se relacionaria com outro homem.

Mesmo tendo dito que não ficaria com Munik por ter alguém especial fora da casa, o modelo conseguiu resistir por um tempo mas acabou beijando a sister após uma das festas. Porém, o romance entre eles não engatou, pois o brother se arrependeu no dia seguinte e parecia estar mais interessado em Juliana. Sem se envolver com a dançarina, Renan afirmou que pretende reatar seu antigo relacionamento após o fim do programa.

No jogo, Renan foi muito próximo de Adélia, Juliana, Tamiel e Matheus. Seu principal desafeto na casa foi Ana Paula, com quem protagonizou diversas brigas, discussões e troca de ofensas até que a mineira fosse expulsa do programa por agredi-lo. Ao ver seus amigos saírem do programa, o paulista chegou a pensar em desistir do BBB 16.

O brother foi líder por três semanas consecutivas e, assim como Ana Paula, obteve a vantagem de se esconder no segundo andar para assistir a tudo o que acontecia na casa durante sua ausência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade