BBB 16 | Matheus diz que está acostumado a ficar pelado

Publicado em 23/01/2016

Matheus ainda nem entrou de fato no BBB 16, mas já virou o centro das atenções do público do programa. Bonito, sarado e divertido, o galã mineiro de 25 anos, engenheiro eletricistas, está causando por sua beleza, simplicidade e jeito sem vergonha de ser.

O rapaz contou que não teme o vazamento de vídeos e fotos dele nu, porque está acostumado a ficar pelado em público. “Quando eu fui pra Tailândia, eu e uns amigos fomos a uma festa e mundo ficou pelado. Eu pensei: ‘Vou ficar pelado também. Não vou ser o diferentão de roupa’. A gente tirou foto na festa, mas eu apaguei para não cair na internet. Acredito que meus brothers apagaram também”, disse Matheus em entrevista ao site do Big Brother Brasil 16.

Matheus é candidato a ser um novo brother do BBB16 (Foto: Raquel Gonzalez/Gshow)

Em conversa já dentro da casa com Fernanda, o rapaz voltou a falar sobre o assunto. Ao ser questionado sobre loucuras e curiosidades o ele soltou: “Para quem fica pelado em festa, igual eu fico né…”, diz o engenheiro que é interrompido pela escritora: “Por que, você fica pelado? Você é Gogo boy?”, questiona.

“Teve um caso uma vez. Eu viajei, e tinha uma festa da lua cheia, na Tailândia. Você chegava no lugar e o pessoal chegava de biquíni, pinta o seu corpo todo e em uma parte da festa a galera toda tira a roupa. Por isso não tenho problema porque tem gente que não gosta”, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade