BBB 16 | Maria Cláudia e Pedro Bial se estranham na Prova do Líder

Publicado em 05/02/2016

No início da prova do líder, realizada na noite desta quinta-feira (04) no BBB 16, a youtuber Maria Claudia levou um puxão de orelha ao vivo de Pedro Bial e quase foi desqualificada por não obedecer a uma das regras. De acordo com as instruções do apresentador, todos os participantes deveriam começar a disputa com as mãos apoiadas na grade do iglu.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

Em poucos segundos de prova, o apresentador Pedro Bial a interrompeu, mas não avisou o que havia ocorrido – o que gerou um clima de tensão entre os participantes. Após alguns minutos em silêncio, Bial avisou que a produção do programa estava avaliando se retiraria ou não Maria Claudia da prova.

Indignada, a sister reclamou e tentou se justificar: “Mas eu estava com a mão na grade”. Demonstrando irritação e muita impaciência, Bial respondeu, rispidamente: “Meu amor, tem gente fiscalizando a prova. Se me pedem para parar a prova, é porque você não estava com as duas mãos na grade”.

Após a saia justa no BBB 16, Cacau foi informada que não seria desqualificada e a prova começou novamente. “Vou te dar mais uma chance, meu amor”, disse o apresentador, em um tom um pouco mais ameno. Foi,então, a vez da advogada Adélia ser eliminada da disputa, após pegar uma bolinha do chão. A sister, porém, não soube de sua desclassificação até o final da prova, por um problema de áudio na comunicação entre Bial e os brothers.

Depois da prova, Cacau disse que não gostou da maneira como foi repreendida por Bial. Segundo ela o apresentador do BBB 16 foi grosseiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade