BBB 16 | Juliana vence prova e garante a liderança

Publicado em 05/02/2016

Juliana conquistou a terceira liderança da semana no BBB16, em uma prova realizada na noite desta quinta-feira (4). A dançarina sucede Daniel e ocupa o posto pela primeira vez. Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB 16

A prova desta noite foi disputada por Daniel, Adélia, Cacau, Matheus, Tamiel, Alan, Juliana e Renan. Por deter o “Poder do Não”, Daniel teve vetar a participação de quatro brothers. Por isso, Ronan, Ana Paula, Geralda e Munik não puderam competir pela liderança.

A justificativa de Daniel para vetar Ronan, Ana Paula e dona Geralda foi a má convivência no BBB 16. O brother não escondeu que não se dá bem com o trio. Ao excluir Munik da competição, o empresário alegou que o único motivo para a escolha era a goiana já ter participado da última disputa.

Na terceira prova do líder do BBB 16, os participantes, fantasiados de bonecos de neve, tinham de pegar bolinhas de isopor que flutuavam dentro de um iglu, montado na área externa da casa. O objetivo era juntar as bolinhas certas para formar a palavra “abominável” em um suporte. Cada uma das peças tinha uma letra. Não era permitido pegar as bolas que estivessem no chão ou na rampa, e nem colocá-las dentro das roupas durante o transporte até o suporte usado para completar a palavra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade