BBB 16 | Juliana critica Monica Iozzi e compra briga com fãs da apresentadora

Publicado em 10/02/2016

Juliana, que era bailarina do cantor Leonardo e circulava pelo meio artístico antes de entrar no BBB 16, tem feito declarações polêmicas sobre alguns famosos. Depois de falar mal da cantora Anitta na casa e ganhar a antipatia de quase todos os fãs dela, agora foi a vez dos seguidores de Mônica Iozzi ficarem bravos com a morena.

Na noite deste domingo (07), Juliana convidou Geralda, Tamiel e Renan para irem assistir ao cinema do líder. Enquanto eles esperavam para assistir o filme ‘Até que a sorte nos separe 3’, se deliciaram com o lanche servido e com as bebidas.

Enquanto conversam, acabaram lembrando-se de Mônica Iozzi, apresentadora do Vídeo Show. Tamiel lembrou que alguém dentro da casa era “apaixonado por ela” e perguntou quem era. Dona Geralda disse que era ela, pois gostava muito da Mônica e de suas respostas durante a atração.

Já Juliana não concordou e começou: “Eu não gosto dela”. Para justificar, ela disse que Mônica é inteligente, mas que não acha graça. “Acho ela muito inteligente, mas eu sou muito chata para achar graça e eu não acho muita graça nas brincadeiras”, declarou Juliana do BBB16.

Nas redes sociais, o público não gostou e promete se empenhar para votar contra ela no paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade