BBB 16 | Em votação apertada Geralda é eliminada

Publicado em 01/04/2016

A votação foi apertada mas Geralda somou mais pontos e foi eliminada no penúltimo paredão do BBB 16, realizado nesta sexta-feira (1). Ronan permanece na casa e é um dos três finalistas na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

Mais votada na maioria das regiões do país, a mineira foi a décima primeira participante a deixar a casa.  Aos 63 anos, Geralda foi a última sister a entrar no BBB 16 e completou a geração mais experiente da competição. Comparada com a apresentadora Palmirinha por conta da semelhança física entre as duas, a professora aposentada de Curvelo (MG) é muito fã do BBB e sempre sonhou em participar do reality.

No jogo, Geralda foi muito próxima de Ronan, Pequi, Ana Paula e, principalmente, Matheus, com quem venceu a disputa das duas últimas vagas para ficar na casa. Seus principais alvos eram Daniel e Tamiel. A youtuber Maria Claudia também foi sua inimiga declarada durante a maior parte do confinamento.

Nos últimos dias, porém, dona Gê se desentendeu com Matheus, transformando seu antigo aliado em seu maior desafeto dentro da casa. A sister o enfrentou em um paredão que acabou eliminando o mineiro.

Gegê foi a competidora que ficou mais tempo no grupo Tá com Nada e, assim como Cacau, liderou a lista dos brothers que perderam peso durante o confinamento. Ela também reclamou de ter sido vetada em diversas provas do líder e de estar envolvida em grande parte das fofocas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade