BBB 16 | Depois de papo sobre sexo e DR, Matheus e Cacau transam embaixo do edredom

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Claudia não se cansa de chorar pela falta de atenção de Matheus, mas depois do sofrimento cede aos encantos do mineiro e volta a ficar com ele.

Matheus é flagrado se masturbando embaixo do edredom

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (7) no BBB 16, Maria Claudia foi até o quarto do líder para conversar com Renan sobre a falta de atenção de Matheus. O líder da semana abraçou a colega e escutou suas reclamações. “Ele nunca está comigo. Eu não mereço isso“, disse Cacau. Renan recomendou que ela falasse direto com Matheus. No entanto, foi o próprio mineiro que procurou a youtuber para discutir a relação.

Matheus começou a conversa argumentando que se sente incomodado porque não vê sinceridade na maneira como Cacau conduz o relacionamento deles. “Desde que começamos a ficar juntos eu te disse que se tivesse alguma coisa te incomodando, era para você me falar, mas você não me fala nada e depois vai reclamar para a Adélia”, comentou o engenheiro.

Em sua defesa, Maria Claudia disse que nunca vai procurar Adélia e Renan para reclamar do affair, mas que os dois percebem que ela está triste e puxam conversa. “Eu não falo nada com eles sobre a gente, mas eles percebem e falam comigo”, argumentou.
Durante a “DR”, Cacau explicou para Matheus que ficou chateada porque descobriu que ele deixou de levá-la para o almoço do anjo para poder ir ao cinema com Renan. “Eu nunca te cobro nada aqui e quando você me disse que ia levar o Renan no almoço eu não liguei, mas quando eu descobri que você tinha me trocado para poder ir no cinema, que tudo isso era combinado com o Renan, eu fiquei muito chateada”, disse a sister com lágrimas nos olhos.

O mineiro explicou para a companheira que tudo não passou de uma brincadeira e pediu que ela fosse sincera e sempre procurasse ele quando algo estivesse acontecendo. “Cau, quando você estiver chateada, vem falar comigo. O que eu estiver fazendo de errado eu vou me esforçar ao máximo para melhorar”, disse o engenheiro.

Depois dos comentários de Matheus, Cacau decidiu perguntar qual é a intenção do brother fora da casa do BBB 16. “Você imagina a gente fora daqui? O que você pretende?”, perguntou. “Se eu não enxergasse futuro, eu não estaria com você até agora. Imagino nós dois lá fora sim”, respondeu o mineiro.

Diante dos argumentos e justificativas, o casal foi amolecendo um com o outro, pediram desculpas e se beijaram. Logo em seguida eles foram para o quarto amarelo para dormir. No entanto, assim que se deitaram, Matheus começou a beijar a sister e decidiu cobrir os dois com o edredom. Pouco tempo depois, a coberta passou a se movimentar e a respiração de Matheus e Cacau ficou ofegante.

O clima esquentou cada vez mais e as movimentações também. Além das respirações ofegantes, o casal começou a gemer e fazer movimentos bruscos e bem rápidos debaixo do edredom. Depois de quase trinta minutos no clima intenso de pegação, os dois relaxaram o corpo, a respiração acalmou e eles suspiraram. Matheus então perguntou: “E ai Cau, está de boa?”, se referindo a preocupação que a sister tinha em fazer sexo dentro do “BBB” e ser exposta. Cacau então responde que sim e os dois se viram para ir dormir.

Maria claudia, porém, demorou para pegar no sono. A youtuber, visivelmente radiante, vai até a área externa da casa do BBB 16 e pula por alguns minutos. Em seguida ela volta para o quarto, se deita e, pouco a pouco, pega no sono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio