BBB 16 | Após terminar com Matheus, Cacau se aproxima de Renan

Publicado em 15/03/2016

Cacau colocou um ponto final no romance com Matheus dentro do BBB 16 e tem estado cada vez mais próxima de Renan. A sister revelou ao modelo que sentiu muita falta dele quando ele sumiu da casa no domingo (13) e que não queria continuar sem ter o amigo do lado: “Eu comecei a pensar nas nossas conversas, no quanto você me ajudou, nas suas atitudes. Eu fiquei muito chateada em pensar que você podia ter desistido”.

Maria Claudia comenta então sobre separação dela e de Matheus: “Foi a melhor coisa que eu fiz. Eu estou me sentindo mais minha, livre”. A sister garante não guardar rancor de Matheus e garante: “Isso é dele. Ele é muito egoísta”.

“E a pessoa que eu durmo, que eu tento me doar, que eu tento dar carinho, não é a pessoa que faz o mesmo por mim”, lembra Cacau. A sister comenta que Munik disse a ela que antes, Matheus vivia atrás dela e agora vive atrás de Renan, mas nunca procura a youtuber para nada.

“No fim das contas vocês tem uma relação mais de amizado do que de homem e mulher”, comenta Renan, quando a sister conta que Matheus parece não ter entendido que eles dois terminaram o relacionamento. O modelo então fala para ela esperar até a próxima festa: “Por que é a hora que ele te procura né?”, lembrando Cacau sobre qual atitude ela deve ter. A sister então comenta: “E eu preciso ser muito forte”, mas ressalta: “Quando eu estou ‘apaixonadinha’ eu não consigo, eu fico presa”.

Cacau comenta que no dia em que Matheus entrou chegou a pensar se o brother realmente deveria ficar no BBB 16, pois sabia que se apaixonaria e lembra das primeiras semanas do relacionamento: “Eu fiquei apagada, mas eu não me arrependo de nada”, garante. A sister ainda disse: “Eu estou aprendendo a gostar dele de forma diferente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade