BBB 16 | Adélia Soares gravou sexo com namorado

Publicado em 14/01/2016

Adélia de Jesus Soares, de 36 anos, advogada, moradora de Suzano, São Paulo é outra participante do Big Brother Brasil 16 que promete dar o que falar. Logo nas primeiras declarações, ela já mostrou que não tem papas na língua, dona de um corpo escultural, fruto de malhação, dietas e cirurgias plásticas.

BBB 16 | Munik Nunes já fez vídeo íntimo e não teme vazamento

“Fiz rinoplastia, coloquei silicone no bumbum e fiz lipoescultura. Também tenho alongamento nas unhas, alongamento nos cílios e alongamento no cabelo”, contou para o site do programa. “De original aqui, só a alma”, brincou.

Apesar das várias cirurgias a que se submeteu, ela disse que se arrependeu de aumentar o bumbum.

“Meu bumbum já era grande, não precisava. Estou pensando em reduzir. De resto, não quero mudar mais nada”, garantiu.

Mas o que mais chamou atenção nas declaraçoes de Adélia Soares foi a afirmativa de que já se gravou fazendo sexo com o namorado. Segundo ela, um vídeo íntimo dela com o companheiro está guardado a sete chaves. “Ficou só entre a gente”, garante ela, que parece não temer o vazamento das imagens.

Mãe de uma jovem de 17 anos, Adélia Soares está solteira e garante que é muito assediada, inclusive já recebeu propostas indecentes. “Várias. Sempre recebo. As pessoas acabam confundindo um pouco. Sou brincalhona com homem e eles já acham outra coisa”, declarou.

Dentro do BBB 16 ela, que perdeu a virgindade aos 15 anos, está disposta a tudo, inclusive encontrar um novo amor. Para ela o que a atrai em um homem é “O bom humor. Acho que o homem bem-humorado já ganha uns 50%”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade