BBB 16 | Adélia lista motivos para a eliminação de Ana Paula

Publicado em 23/02/2016

Em conversa com Renan e Juliana, Adélia falou que o brother está pensativo com a possibilidade da emparedada sair no confronto com Ana Paula.

Adélia, porém, listou diversos motivos que fazem com que ela tenha certeza que Ana será a eliminada. “Não é possível. Se você sair eu vou acreditar que tem uma conspiração do mal”, iniciou ela.

A participante destacou que Laércio saiu pois era muito quieto e o público não teve tempo de conhecê-lo, diferente de Juliana. Quando a berlinda foi entre Daniel e Ronan, ela acha que a história de vida do segundo convenceu o público de que era melhor deixá-lo que o “empresário loiro de olhos azuis”.

“É do perfil dela surtar do nada. ‘Ela estressou com a Dona Geralda, que é uma idosa. Ela estressou com a Munik, que está lado a lado com ela”, completou Adélia, que destacou que a amiga é batalhadora.

LUTO -> Atriz do seriado Chaves morre aos 72 anos 

“A humildade eu acho que é a característica mais nobre. Eu cheguei a admirar quando ela chegou na cozinha e falou que não sabia nada e começou picando cebola”, finalizou, dizendo estar em paz pelas coisas ruins de Ana serem mostradas para o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade