BBB 15: Talita é eliminada com 60% dos votos

Publicado em 04/03/2015

talita-eliminada-bbb

Com 60% dos votos, Talita foi eliminada do BBB 15, nesta terça-feira (3). A aeromoça enfrentou Cézar e Luan no paredão, ele receberam 29% e 11% dos votos, respectivamente.

Talita é a sexta participante a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 15. Na saída da comissária Pedro Bial disse: “Apertem o cintos, a aeromoça saiu”.

No programa, Talita formou casal com Rafael, com quem transou diversas vezes, muitas delas sem proteção. Esse, inclusive, teria sido um dos motivos para a rejeição do público, que viu nela um mal exemplo.

A aeromoça comentou o fato de ter mantido relações sexuais com o namorado em frente às câmeras do BBB 15. “Eu acho que seria muita hipocrisia alguém enxergar isso [sexo] mal. Ninguém transa agora?”, declarou a ex-sister.

Ela, no entanto, se disse arrependida de não ter usado preservativo em duas ocasiões, precisando pedir contraceptivos de emergência para a produção. “Eu admito que foi muito errado. Eu não faço uso de de nenhum anticoncepcional porque não tenho relações sem camisinha. Foi uma coisa que aconteceu e que eu reconheço que foi errada”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade