BBB 15: Mariza dá três tapas em Adrilles e teme sair do programa

Publicado em 19/03/2015

Mariza Adrilles

Na madrugada desta terça-feira (18) no BBB 15, Mariza e Adrilles tiveram um desentendimento. Após mexer na arrumação da professora, o poeta levou três tapas nas costas.

A confusão começou quando Mariza chamou o brother para mostrar a decoração que fez ao lado da sua cama e pediu para que ele não encostasse em nada, no entanto, ao ver a flor deixada por Tamires, o poeta não aguentou de curiosidade e foi conferir de perto. Ao tentar pegá-la, Mariza ficou enfurecida: “Deixa, p…, Adrilles, eu não to brincando!”, disse e logo iniciou as palmadas.

Evidentemente o participante não gostou da atitude de Mariza, porém manteve a calma: “Olha você não faz isso não. Não bate não, hein, calma! Eu brinquei, mas não faz mais isso não. Você me deu dois tapas, parou! Foi muito feio!”, avisou sem notar que foram três golpes.

Mariza, arrependida, imediatamente pediu desculpas ao colega: “Desculpa, eu me descontrolei… Ah, um tapinha não dói. Não doeu, né? Eu vou ser eliminada (risos)”, quis saber.

Adrilles garantiu que não doeu e pediu para que tomasse cuidado mesmo: “É verdade, se eu falar que foi agressão você vai ser eliminada sim”, comentou.

Após passar o clima pesado, ambos fizeram as pazes e voltaram a se falar normalmente.

Por Jorge Rufino
www.facebook.com/jorge.rufino.14

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade