BBB 15: Amanda é líder pela segunda vez

Publicado em 06/03/2015

Amanda bbb 15

Pela segunda vez no BBB 15, Amanda é a líder da semana. A empresária venceu uma prova de pontaria nesta quinta-feira (5) e conquistou a liderança. Novidade no Big Brother Brasil 15, a morena já acumula R$ 20 mil de prêmio, oferecido para quem se torna líder. Por outro lado, a liderança não garante mais a imunidade.

Vestidos de fantasias de abelha a missão dos brother na prova do líder do BBB 15 era buscar bolinhas de tênis em flores cenográficas e depois arremessá-las em tubos. O primeiro participante que conseguisse completar o recipiente de plástico com as bolinhas vencia.

Tamires saiu na frente, acertando três bolinhas na sequência. A sister foi elogiada por Bial, mas Amanda logo tomou a dianteira da prova, enfileirando mais bolinhas. Ao fim de poucos minutos, Bial validou a vitória da empresária.

“A de abelha, A de Amanda, parabéns, nossa rainha”, disse.

Antes do início da prova no BBB 15, o líder Adrilles precisou vetar dois participantes da competição. Ele escolheu Luan e Cézar para ficarem de fora. Apenas Amanda, Adrilles, Tamires, Fernando, Mariza e Rafael puderam participar.

Além da disputa pela liderança, o programa desta quinta teve o anúncio da enquete Você no Controle. Esta semana, o público poderá decidir se a casa votará antes do líder na formação do sétimo paredão a ser formado no próximo domingo.

O apresentador Pedro Bial também anunciou esta noite uma nova punição para o carioca Luan, que escondeu e comeu uma bala contrabandeada da festa Viva México, o que é proibido pelas regras do BBB 15. Como castigo, Luan terá que ir direto para o grupo Tá Com Nada, cuja alimentação é restrista a arroz, feijão, goiabada e ovos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade