BBB 15: Aline, Amanda e Mariza estão no paredão

Publicado em 16/02/2015

montagem-de-aline-amanda-e-mariza-que-compoem-o-quarto-paredao-do-bbb15

Aline, Amanda e Mariza estão emparedadas, as três foram colocadas na berlinda, no primeito paredão triplo do BBB 15. Elas disputam a preferência do público, que decide na terça-feira (17), quem deve sair da casa do reality show.

Na edição de domingo (15) do Big Brother Brasil 15, o anjo Tamires imunizou Adrilles. “Depois de pensar muito, eu resolvi imunizar uma pessoa que sempre me fez sentir bem-vinda aqui na casa e me protegeu sem eu pedir”, disse a dentista.

Logo depois Aline foi indicada ao paredão pelo líder Luan. “Na semana passada, eu não esperava receber cinco votos. Hoje eu tenho quatro opções. Chumbo trocado não dói”, afirmou Luan antes de decretar seu voto.

Por decisão do público a votação da casa foi aberta, Mariza e Amanda foram as mais indicadas pelos colegas. Elas tiveram cinco e quatro votos respectivamente. No primeiro paredão triplo, os dois brothers mais votados iriam para a berlinda, o que foi revelado por Pedro Bial apenas ao fim da votação.

Ao revelar seu voto em Amanda, Adrilles resumiu o paredão, como o enfrentamento das rivais Aline e Amanda. “Vou votar na Amanda, primeiro por uma questão salomônica. Seria um paredão justo, ter alguém mais próximo do Fernando e alguém mais longe dele, para resolver essa subtrama adolescente pueril, que está enchendo os pacovás há muito tempo e causando uma cisão na casa que está ficando muito constrangedora”, disse.

Veja como foram os votos da casa

Aline votou em Amanda
Amanda votou em Mariza
Fernando votou em Amanda
Angélica votou em Mariza
Mariza votou em Amanda
Tamires votou em Mariza
Adrilles votou em Amanda
Rafael votou em Mariza
Talita votou em Mariza
Cézar votou em Angélica

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade