Águas passadas

“Batia um arrependimento”, admite Lisandra Souto sobre pausa na carreira de atriz

Atriz foi destaque recente em Salve Jorge e Apocalipse

Publicado em 30/09/2020

A pausa de mais de 10 anos que fez na carreira, para dedicar-se à família, até hoje é algo controverso na trajetória de Lisandra Souto. Em entrevista dada nesta semana ao jornal Extra, a musa de 45 anos admitiu que por vezes se viu questionando essa decisão.

Eu também tinha esse sonho de formar uma família, cuidar dos meus filhos, ter esse tempo para eles e para mim. [Mas] claro que em alguns momentos batia uma dúvida, um arrependimento. Evitava assistir às novelas [nesse período]“, confessou ela.

Às vezes, estava com um filho no colo e via Flávia Alessandra e Adriana Esteves – que eram minhas companheiras, começamos praticamente juntas – e pensava que eu poderia estar ali. Torcia muito por elas. Mas tinha aquela pontinha de ter deixado algo para trás“, acrescentou.

Lisandra deixou a TV depois de viver uma das protagonistas de Quatro por Quatro (1994), grande sucesso da Globo. Em 1996, ela se casou com o jogador de vôlei Tande e passou a dedicar-se somente a ele e aos dois filhos que tiveram – Yasmin e Yago, hoje com 20 e 17 anos.

A volta à telinha se deu somente em 2012, quando ela atuou em Salve Jorge, também da Globo. Seu trabalho mais recente foi a médica Gláucia em Apocalipse (2017), trama bíblica da Record TV, recentemente reprisada.

Eu desempenhei o papel de mãe praticamente 24 horas e esqueci um pouquinho de mim também. Voltar ao trabalho me deu novas possibilidades e estou aí para continuar“, finalizou a artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade