Ajuda divina

Bate o desespero em MC Gui e Sthe em A Fazenda 13: “Vamos fazer uma oração”

Peões ficam mal com eliminação de Dayane Mello

Publicado em 03/12/2021

Após perder Dayane Mello na Roça, MC Gui, Sthefane Matos e Dynho Alves não escondem o medo do jogo que estão fazendo: Eles sempre acreditaram que Solange Gomes seria eliminada de A Fazenda 13 e que a modelo voltaria, assim como foi em todas as eliminações que ela participou.

Mas a visão de jogo estava errada e o grupo está cada vez menor. Para acalmar os corações, eles decidiram que era hora de pedir ajuda aos céus para ficarem calmos: “Vamos fazer uma oração hoje?”, sugere Sthefane e MC Gui aceita o convite: “Vamos”.

“Fazer o quê?”, questiona Dynho Alves, espantado, e a TikToker reforça: “É sério. Vamos fazer uma oração pra gente ficar feliz. Uma oração juntos”, explicou após ouvir os outros peões confabulando os motivos pelos quais Dayane Mello teria sido eliminada.

Só pra dar um ânimo, uma força pra gente aqui dentro esses dias”, continua Sthe e MC Gui diz que não está se sentindo bem: “Eu topo porque eu tô mal” e ele abre o coração: “Eu estou assustado, obviamente, porque eu tive alguns comportamentos parecidos com o Gui [Araújo] de ficar reclamando. Eu tô sendo muito sincero que isso aqui está sendo muito difícil. Foi ao extremo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade