Pesado

Batalha na reta final de Reis vai chocar o público: “Coisas bem trágicas”

Bruno Ahmed deu detalhes sobre o importante momento da novela

Publicado em 26/04/2022

Em Reis, novela bíblica da Record TV, Bruno Ahmed interpreta o vilão Alemér, um dos filhos dos filisteus. Por causa do trabalho, o astro teve que passar por uma mudança na alimentação e reforçar os exercícios físicos para ficar sarado.

“Eu emagreci 8,4 quilos. Eu troquei gordura por massa, tive uma diferença bem grande no copo. Peguei pesado! Fiz pilates para ajudar a musculatura a aumentar. Graças a Deus fluiu”, declarou o artista em entrevista ao Notícias da TV.

O famoso comentou também do retorno por causa do enredo. “Estou recebendo muitos comentários que começam com ‘tenho raiva de você, mas estou amando’. Acho que a galera está entendo que é um personagem, estão gostando da trama. Olha que tem um monte de mensagens ainda que não abri”, apontou o ator.

Na reta final da obra, uma grande batalha acontecerá. “Vai ter uma surpresa em questão de produção. Acho que foi uma gravação épica que tivemos. Foi bem desgastante, mas ao mesmo tempo me dá muito orgulho de ter feito. Acho que o público vai ficar muito mexido, terá coisas bem trágicas”, contou Bruno.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade