Batalha dos Confeiteiros: participantes fazem bolo do busto de Fábio Porchat e apresentador avalia se gostou do resultado

Publicado em 05/06/2018

Oito participantes continuam na disputa do Batalha dos Confeiteiros Brasil. E nesta quarta-feira, dia 6/6, Buddy Valastro vai assustar os competidores ao decorar um bolo de olhos vendados. Ele os surpreenderá ainda mais ao anunciar que eles terão apenas dez minutos para fazer o mesmo.

Fábio Porchat e Paulo Vieira participam do Batalha dos Confeiteiros
Fábio Porchat e Paulo Vieira participam do Batalha dos Confeiteiros

No Desafio de Eliminação, os confeiteiros terão que reproduzir em bolo um busto de Fábio Porchat em tamanho real. Acompanhado por seu fiel escudeiro Paulo Vieira, o próprio Porchat vai ajudar Buddy a escolher o melhor trabalho. A responsabilidade é grande, já que, ao final do episódio, dois confeiteiros serão eliminados na mesma noite.

Leia também: Tatá Werneck recebe prêmio APCA por Lady Night e brinca: “Os críticos de TV são muito rigorosos comigo”

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido às quartas-feiras na Record TV, logo após o reality show Power Couple Brasil. O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade