Batalha dos Confeiteiros estreia na próxima semana com a missão de subir Ibope da Record

Publicado em 10/04/2018

A Record confirmou nesta terça-feira (10) que, depois de ser adiada em três meses, o reality show Batalha dos Confeiteiros terá uma nova temporada a partir da próxima semana.

Sendo exibida no lugar da terceira temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, o Batalha terá uma missão muito clara nas noites de quarta: subir o Ibope da emissora.

Veja mais: Record muda grade e dá mais tempo para o Domingo Espetacular

O Dancing, que terá a sua final exibida nesta quarta, não foi tão bem na audiência, devendo fechar com média geral de 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo e um terceiro lugar.

Caindo semana após semana os seus números – a atração estreou com 8 pontos e chegando a 5 pontos na semana passada -, o Batalha dos Confeiteiros tem um histórico melhor.

Em sua primeira temporada, ele marcou Ibope acima dos dois dígitos na Grande São Paulo. O problema é que Buddy Valastro vem de um fracasso na Record, com o Batalha dos Cozinheiros.

O reality disputou diretamente com o MasterChef, da Band, e chegou a atingir o terceiro lugar nas noites de terça-feira. Num dia mais favorável e mais bem testado, a tendência é que o reality vá melhor.

Veja também 

Band mantém sertanejo na sexta e anuncia exibição de Simone & Simaria no Música na Band

O Batalha dos Confeiteiros 2 vai ao ar toda a quarta, a partir das 22h30. Após a estreia do Power Couple Brasil com Gugu Liberato, ele vai ao ar às 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade