Basma se insinua para Jamil e ele fica sem graça

Publicado em 07/06/2019

Basma/Dalila (Alice Wegman) aparece mais ousada diante de Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. A vilã se insinua para o galã sem muita cerimônia. Ele chega a perceber, mas fica desconcertado e, ainda, está preocupado com o acidente de Helena (Carol Castro). A vilã, então, indica que está disposta a tudo para conquistá-lo.

A cena começa com Basma sendo falsa, mais uma vez, ao perceber uma movimentação diferente no Instituto. “O que está acontecendo, Jamil? Por que vocês estão assim, tão agitados?”, questiona ela. O protagonista responde que Elias e Helena sofreram um acidente de carro. Vale ressaltar que foi tudo causado pela própria Basma.

Na sequência, ela finge surpresa e pergunta se alguém se machucou. “Seu Elias está bem. Mas Helena corre risco de vida. Está sendo operada agora”, responde. Ela, então, pede que Alá proteja Helena e muda de assunto. A loira encara Jamil de um modo sedutor e, de repente, começa a falar.

“Nenhum homem tem culpa de se apaixonar. Eu entendo seu Elias. Já vi isso acontecer. A esposa começa a cobrar o marido, deixa de ser doce… E o homem se cansa. Então, outra mulher surge e traz de volta o desejo, a chama, a alegria. Não há como resistir, não acha?”, questiona se insinuando. Jamil acha tudo muito estranho e fica constrangido: “Min fâdllik… Eu não sei o que dizer, ustáza Basma. Esse assunto não me diz respeito”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade