Baseada em HQs, Riverdale, da Warner, reúne dramas familiares, assassinato e intrigas adolescentes

Publicado em 08/02/2017

Uma pacata e misteriosa cidade é o cenário de Riverdale, nova série da Warner com estreia prevista para o dia 13/02, às 21h40. A atração é baseada nas HQs cults do selo Archie Comics e mostra pais e filhos em conflito, uma cidade pequena cheia de mistérios, assassinato e intrigas adolescentes.

Na história, a pequena Riverdale está em choque após uma tragédia: a misteriosa morte de um adolescente. O fato abala a todos que tentam se recuperar do acontecido, o que inclui Archie Andrews (KJ Apa), um jovem que sonha em ser um grande músico e que começa a pensar seriamente sobre o seu futuro, já que seu pai, Fred (Luke Perry, de Barrados no Baile) quer que ele cuide da empresa de construção da família.

Archie é um estudante do ensino médio e, como todos os adolescentes, passa por um período de intensos conflitos. Principalmente com sua agitada vida amorosa, já que ele está dividido entre sua doce melhor amiga Betty (Lili Reinhart, de Miss Stevens) e a misteriosa Veronica (Camila Mendes, filha de brasileiros), que volta à Riverdale após os escândalos que envolveram seu pai.

A chegada de Veronica muda o destino de alguns personagens, principalmente de Betty, que está cansada de ser a filha perfeita, a melhor estudante e a melhor amiga e encontrará nessa nova amiga a chance de se reinventar e enfrentar a mãe, Alice (Mädchen Amick, de Twin Peacks), a editora do jornal local que é perfeccionista e coloca expectativas extremamente altas em sua filha.

Confira os bastidores da série:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade