Barzilai, Queila e Baruch fogem de Samaria

Publicado em 08/08/2019

Em Jezabel, a rainha dá ordens a Hannibal (Rafael Sardão) para que mate Barzilai (Timóteo Heiderich), Queila (Juliana Knust) e Baruch (Denis Doná). Ele sai apressado com Adad (João Pedro Novaes) e começam a caçada a família do general. Barzilai pede à Queila e Baruch que fujam enquanto tenta despistar Hannibal.

Já cansada de tanto correr, Queila é carregada no colo pelo marido, mas são alcançados por Hannibal. É quando Barzilai pedem que eles fujam para os portões de Samaria enquanto enfrenta o comandante do exército. “General!“, dirá Hannibal. “É um homem sem honra, Hannibal! Como pôde ordenar a morte de Baruch?!“, questiona Barzilai.

Edu Moraes / Record TV
Edu Moraes Record TV

Hannibal implora.”Pela minha vida!!“. Mas Barzilai está irredutível. “Pois desmonte e lute por ela, seu cretino!!“. Hannibal puxa as rédeas, parando o cavalo, encara firmemente Barzilai e meneia a cabeça negativamente. Barzilai confuso.

Nunca foi minha intenção matá-los, mas não tive escolha, foi ordem de Jezabel.  Vá, se apresse. Desejo uma vida feliz para você, Queila e Baruch. Fujam e nunca mais coloquem os pés em Samaria!“, diz Hannibal, que empina o cavalo e sai a galope na outra direção. Barzilai surpreso com a decisão de Hannibal. Ele embainha a sua espada e sai correndo dali. Em Barzilai, correndo em disparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade