Levou para o coração

“Barraqueira, oportunista e jogo baixo”, dispara Mileide Mihaile para Solange Gomes em A Fazenda 13

Ex-peoa customizou uma das placas para enfatizar mágoa

Publicado em 10/12/2021

Nesta tarde de sexta-feira (10), Mileide Mihaile, eliminada na última quinta (9) de A Fazenda 13, está ao lado de Rodrigo Faro. Juntos, realizam a gravação ‘A Última Chance’ para o programa ‘A Hora do Faro’ que vai ao ar no próximo domingo (12).

Mileide Mihaile foi eliminada com 32,38% da preferência do público. A ex-de Safadão foi para a berlinda ao lado de Aline Mineiro e Solange Gomes. Nesta sexta, a peoa dá placas com adjetivos bons ou ruins para os ex-colegas de confinamento.

Para Solange Gomes, a maranhense entregou: Ingrata, encrenqueira, mimimi, barraqueira, oportunista e jogo baixo. Sendo, esta, escrita de próprio punho pela ex-peoa. Rodrigo Faro enfatiza sobre a placa customizada: “Ela deixou claro que na opinião dela, o seu jogo é muito baixo”.

A ex-banheira do Gugu se defende: “Vamos começar com jogo baixo. As pessoas acham que jogo baixo, porque trago coisas lá de fora. Mas, lá fora todo mundo fez uma pesquisa enorme da vida de cada um. Não só os fãs, como a imprensa. E às vezes, as pessoas não querem falar de coisas lá de fora, mas todo mundo já está falando”.

A mãe de Sthefane Gomes relembra que nunca recebeu placa de mascarada: “De todos esses adjetivos aí que ela colocou, faltou o insuportável, é porque eu observo e falo. Não sou como ela que engole tudo. Não vou esperar chegar ai, no palco do Faro, pra falar“.

Solange Gomes encerra: “Eu sou a mesma desde a primeira semana, eu falo realmente o que penso. Eu sou essa pessoa o tempo todo e é por isso que as pessoas não gostam de mim. Sou o Mister M da Fazenda, eu desvendo“.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade