EITA!

Barraco! Thelma bate-boca com Flayslane e dispara: “Você é interesseira”

Thelma acredita que Flayslane age com conveniência dentro do jogo e se aproveita das pessoas

Publicado em 24/03/2020

Logo depois o ao vivo do BBB20, Thelma e Flayslane acabaram protagonizando uma tremenda briga na madrugada desta terça-feira (24). A sister não gostou de ter sido chamada de “conveniente” durante o jogo da discórdia.

Enquanto Thelma e Felipe conversavam na cozinha sobre o fato de Gizelly ter lembrado do episódio de machismo no BBB20, Flayslane surgiu para fazer questionamentos sobre o posicionamento da sister.

“Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo”, disse a médica.

Flayslane aponta que Thelma cria os próprios conflitos dentro da casa, mas a médica continua suas críticas à paraibana: “Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado de Marcela”.

Flayslane discorda: “Todo mundo correu pro lado de Marcela, fiquei no meu lugar”. A sister não convence Thelma, que continua apontando a incoerência da cantora dentro do jogo e lembra de uma atitude recente.

“A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio me oferecer. Você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você é interesseira”, diz Thelma, que logo em seguida é chamada de planta por Flay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade