Pegando fogo

Barraco entre Márcia Fellipe e Li Martins no Power Couple incendeia a web: “Expulsa”

A briga no reality de casais agitou as redes sociais

Publicado em 06/06/2021

Uma dinâmica da discórdia realizada no Power Couple neste domingo (6) foi marcada por muitos barracos, sobretudo entre Márcia Fellipe e Li Martins. As duas brigaram feio, com direito a troca de acusações e xingamentos.

A ex-cantora do Rouge perdeu a paciência e disse o que pensa da esposa de Rod Bala. “Baixa, mal educada, não sabe respeitar as pessoas, não tem espírito esportivo. Você me deu na primeira semana, ficou me dando indireta, me cutucando e não tem coragem de falar na minha cara“, disparou.

A cantora sertaneja não deixou por menos e provocou a rival, levando a uma discussão calorosa que bombou nas redes sociais. A atitude de Márcia repercutiu entre os fãs do programa, com críticas e elogios.

Muitos telespectadores pediram a expulsão da artista da atração, alegando que seu comportamento é inadequado para o reality. Para algumas pessoas, ela está pegando pesado na competição, sobretudo com o casal Deborah e Bruno. Por outro lado, há quem apoie Márcia, justificando que ela é verdadeira e tem personalidade.

No Twitter, a discussão está pegando fogo, com o nome da cantora entre os assuntos mais comentados. Acompanhe:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade