Polêmica

Barraco e gritaria marcam festa no De Férias com o Ex Brasil

MC Rebecca é a grande surpresa da noite

Publicado em 30/07/2020

Na noite desta quinta-feira (30), vai ao ar às 22h, na MTV, o penúltimo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil. Uma festa vai rolar com a presença de MC Rebecca e o momento ficou marcado por algumas alfinetadas entre Igor e Scarlat.

Após desabafar com Mina, Scarlat acaba protagonizando uma nova treta com Rebecca. O clima fica tenso e as duas não conseguem se acertar. No dia seguinte, Camilla e Dutra ganham um date incrível e o clima fica propício para romance. “Camillinha tá sem freio”, brinca Novinho.

Acertadas as contas, chegou a hora de relembrar e relaxar (ou nem tanto). Cada um recebeu um álbum com fotos de todos os participante e eles precisam escolher uma pessoa que não merece estar em sua memória, respectivamente. Matheus e Leo recortam Jarlles e o acusam de ser “bichá má”. Jarlles não deixa barato e sua resposta promete causar bastante.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade