Forró do bom!

Barões da Pisadinha animam Festa Holi Festival no BBB 21

Os brothers se divertiram os maiores hits do grupo

Publicado em 07/02/2021

Os Barões da Pisadinha chegaram com tudo para animar a festa do BBB 21, de sábado (6), que tem como tema o Holi Festival, comemoração que celebra a chegada da primavera na Índia. Rodrigo Barão e Felipe Barão são os primeiros artistas a se apresentarem na temporada. Em entrevista ao Gshow eles festejaram o momento.

“Cantar pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil é incrível para a gente. O BBB vem se destacando durante todo esse tempo, com pessoas diferentes, de culturas e regiões distintas. É muito bacana para nós essa oportunidade, é uma valorização do nosso trabalho. Estamos muito animados com a apresentação e esperamos conseguir balançar bastante os brothers na casa. Sempre que podemos, acompanhamos o programa”, comentaram.

O texto faz questão de ressaltar o cumprimento de todos os protocolos sanitários. Além disso, os artistas não têm contato direto com os brothers, que podem prestigiar a atração através de “um grande acrílico instalado em frente ao palco do show”. Quem vai dançar Tá Rocheda, Recairei e Amor da Despedida levanta a mão?

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade