Tentou se defender

Bárbara veste a carapuça sobre acusações de racismo no BBB 22 e Natália esclarece: “Ele citou a Laís”

Sister diz que colegas estavam imitando seu jeito de correr

Publicado em 13/02/2022

No início do BBB 22, Laís, Bárbara, Eslovênia e Maria foram acusadas de racismo ao imitar um macaco após falar de Natália. As sisters tomaram conhecimento da repercussão da polêmica com os brothers da Casa de Vidro e Bárbara ficou pensativa com isso.

No domingo (13), a sister comentou com Natália e aproveitou para esclarecer tudo: “Bem pouco antes da votação eu cheguei e perguntei pras meninas [Laís, Maria e Eslovênia] ‘em quem vocês vão votar?’, daí a Eslô daquele jeito dela alto e espontâneo ela falou assim ‘vou seguir meu coração, vou votar na Natália’. Só que ela falou alto e a Natália tava ali no reservado, aí eu falei ‘a Nat tá aqui’ daí nisso a gente riu da situação da Eslô dela ter falado alto e eu fui correndo daquele meu jeito”.

Natália coloca a culpa em todas e não somente na loira: “Mas ele [Gustavo] falou que as três meninas foram” e a rival continua, se explicando: “As três correram mas foi a minha forma de correr que foi criticada e disseram que eu estaria imitando um macaco”.

Para a mineira, as três foram alvo dos comentários: “Ele [Gustavo] tava explicando ali que não foi você o foco, disse que foi as três que tavam imitando um macaco e que isso poderia tá sendo uma referência à mim. Inclusive agora, ele citou muito a Laís. Tipo assim, tu pode ter feito a brincadeira e as meninas seguido, por isso você ficou achando que foi com você” e Lina fica ao lado de Natália: Que não era nem pra imitar, né? Porque foi o modo que você corre”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade