Só na patada

Bárbara teme ser vista como grossa no BBB 22: “Não quero deixar de ser eu mesma”

SIster tem um jeito peculiar de falar e acredita que o público pode a encarar como grosseira

Publicado em 26/01/2022

A língua afiada de Bárbara pode incomodar muitos brothers na casa do BBB 22, por isso ela revelou na tarde de quarta-feira (26) que teme que o público a veja como uma pessoa estúpida e grossa, principalmente após discutir com Rodrigo na madrugada.

Em conversa com Naiara Azevedo e Laís, ela comentou: “Será que é interessante mostrar só eu dando patada? Eu sei que eu dou, parece cruel mas não é, é meu jeito. Essa é a Bárbara. Eu sei que as vezes eu sou grossa, levanto a voz quando vou dar minha opinião…”.

Mas a cantora a acalma: “Mas é seu jeito” e a loira avisa que sua personalidade é mais que isso, afinal ela tem nuances, assim como todo mundo: “Isso é a Bárbara também, não é só isso. Eu não quero fingir, não quero deixar de ser eu mesma. Daí é pior ainda porque será que ser eu mesma” e então ela cai no choro até soluçar, sendo consolada por todos.

Naiara Azevedo entende, mas diz que ela não precisa se preocupar e não tem que fazer personagem: “Você quer virar uma coitada que fala assim… desse jeitinho nãnãnã? Agradar quem sendo que você não tá bem? Prefere mentir? Quando tempo vai ficar fingindo ser um personagem?”

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade