Nem tão pipoca

Bárbara revela que conhecia Naiara Azevedo antes do BBB 22: “Cantou ’50 reais’ antes de lançar”

Sister conta que conheceu outros famosos, incluindo o irmão de Jade Picon, antes do reality

Publicado em 03/02/2022

O elenco do time Pipoca do BBB 22 não é tão desconhecido assim. Além de muitos se conhecerem entre si, trabalharem como influencers ou terem aparecido na TV, já conheciam alguns famosos pessoalmente, como, por exemplo, Bárbara.

A loira revelou, antes da festa de Tiago Abravanel que já era uma conhecida de Naiara Azevedo: Em 2015 elas se conheceram na gravação do DVD de Tiago Brava e a sertaneja cantou um de seus futuros sucessos: “Eu tava numa rodinha de amigos e você chegou. Dai você cantou seu hit ’50 reais’ antes de lançar, eu ouvi em primeira mão”.

Naiara Azevedo não se lembra e ainda nega: “Ah para, eu não lembro disso. A Bárbara tá inventando isso” e Bárbara confirma e ainda sabia que a música seria um sucesso estrondoso, como na verdade foi: “Verdade, eu ouvi e ainda falei ‘que música massa, vai bombar'”.

Ela ainda disse que conheceu o eliminado de terça-feira (1), Rodrigo, em uma festa e Laís relata que os dois passaram o Ano Novo no mesmo local, mas não se conheceram. Bárbara também é conhecida de Leo Picon, irmão de Jade Picon, sua colega de confinamento.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade