reflexões

Bárbara relembra discurso de Tadeu Schmidt no Paredão do BBB 22: “Não é errado jogar”

Sister assume que está com medo da Prova do Líder

Publicado em 10/02/2022

A eliminação de Naiara Azevedo pegou os brothers de surpresa, afinal, todos queriam que Arthur Aguiar ou Douglas SIlva fossem eliminados. Isso fez com que eles percebessem que o público do BBB 22 está atento aos outros detalhes que estão acontecendo no reality.

Por isso, todos agora temem ir para a berlinda e sair do jogo, afinal eles não estão entendendo nada, mas Bárbara teme que seu desempenho seja inferior por causa da péssima noite que teve. A sister bebeu muito na Festa do Líder e não se sentiu bem: “Tô achando. Tô um pouco ferrada porque eu não dormi direito”.

Ela ainda revela que ainda está pensando sobre o que o apresentador disse: “Quando ele [Tadeu Schmidt] falou que ia ser direto… ele já tava falando quem ia ser eliminado. Quem não era direto entre vocês? Quem sempre ficava de rodeiros? Naiara. E o fato de dizer que você não passou nem perto… é dizer que não é errado jogar e fazer estratégia”.

Paulo André que está com Arthur Aguiar assume que ele abriu os olhos para o jogo e que vai tentar mudar pois está recebendo muitos votos e está a perigo: “É, e de fato foi um tapa na cara sem mão na cara de muita gente, ainda mais depois do jogo da discórdia”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade