Vem aí

Bárbara Reis reforça elenco da quarta temporada de Sob Pressão

Série médica volta ao ar em agosto

Publicado em 28/07/2021

Falta pouco para o público da Globo começar a conferir a aguardadíssima quarta temporada de Sob Pressão, cuja estreia está confirmada para o dia 12 de agosto. Uma das novidades do seriado médico em sua volta ao ar será a presença da atriz Bárbara Reis em um novo personagem.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Bárbara dará vida a uma enfermeira recém-formada que passa a trabalhar no hospital onde se passa a história, ao lado dos protagonistas Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Júlio Andrade). “É uma mulher forte“, adianta a atriz.

Bárbara Reis estreou na telinha na novela Velho Chico (2016). Pouco depois, fez a supersérie Os Dias Eram Assim (2017) e o folhetim bíblico Jesus (2018), da Record TV. Seu trabalho mais recente foi o remake de Éramos Seis (2019), no qual se destacou ao desempenhar o papel de Shirley.

A nova temporada de Sob Pressão contará também com os reforços de João Vítor Silva, David Júnior e Roberta Rodrigues – os dois últimos participaram do especial Plantão Covid, em 2020. Haverá ainda participações de atores como Arlete Salles, Ary Fontoura, Adriano Garib e Matheus Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade