Bárbara Reis e Cássio Gabus Mendes farão par romântico no remake de Éramos Seis

Publicado em 14/06/2019

Após breve passagem pela Record TV, Bárbara Reis está de volta à Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a jovem atriz fechou contrato com a emissora carioca para integrar o elenco do remake de Éramos Seis, que substituirá Órfãos da Terra às 18h.

A participação de Bárbara na trama, a bem da verdade, deve se restringir apenas à primeira fase da trama. Ela interpretará uma mulher amargurada, mãe de uma menina e esposa de Antônio (Cássio Gabus Mendes). O marido nutrirá uma paixão pela protagonista da saga, Lola (Glória Pires).

Bárbara estreou na telinha em Velho Chico (2016). Quase em seguida, atuou em Os Dias Eram Assim (2017). Mais recentemente, interpretou Susana na há pouco encerrada novela bíblica Jesus, da Record TV. Já Cássio Gabus encontra-se de férias da telinha desde que interpretou o médico Reinaldo em Tempo de Amar (2017).

Éramos Seis será a quarta versão para a TV do livro homônimo de Maria José Dupré. A mais recente se deu em 1994, pelo SBT, com Irene Ravache no papel principal. Ângela Chaves, co-autora de Os Dias Eram Assim, assinará a nova adaptação. As gravações da trama devem começar no final de setembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade