
Após Eliezer fazer telefone sem fio e espalhar que Arthur Aguiar ameaçou Jessilane e a obrigou em votar em Maria -mesmo a professora insistindo que não era a intenção-, os outros participantes do BBB 22 decidiram que ele seria o escolhido da casa para ir ao Paredão de domingo (6).
Veja também:
Bárbara é uma das maiores interessadas em colocar o brother na berlinda pois acredita que, o que ele fez, é imperdoável: “O Arthur tá cravando a própria cova de um jeito que nunca vi. Bizarro. Ele tava conquistando as pessoas e foi lá fez uma atrás da outra. Ir lá e ameaçar a Jessi ainda. Que ideia foi essa, gente?”.
Laís, outra sister revoltada com a suposta atitude do ator completa o raciocínio da amiga: “Ele não era prioridade de ninguém, né”. Logo após, Bárbara brinca com o tabuleiro no quarto do Líder e coloca Arthur Aguiar no Paredão com Naiara Azevedo: “Único Paredão certo que temos é Arthur e Naiara”.
Jade Picon ainda não sabe se indicará o brother e pede: “Tira aí o Arthur, deixa limpinho”. Acreditando que o ator terá mais de 10 votos, ela que venceu a Prova do Anjo, especula e acerta: “Imagina? ‘O anjo dessa semana é uma imunidade dupla, o anjo e o abençoado ganha uma imunidade.’ nossa seria tão lindo”.
Apelando para o capacitismo, Bárbara critica Arthur Aguiar: “Não… mas o Arthur falar aquilo: ‘Olha só, elas tão jogando’. Ah, mas ele é retardado mesmo, né?”, a Líder concorda: “‘Eu tô falando e ninguém me escuta ele falou” e a amiga corrige: “‘Retardado’, desculpa, não consigo não usar essa palavra. Mania de falar isso”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!