Bárbara Paz fará participação especial em As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz bastante conhecida do grande público e que recentemente ganhou prêmios por sua estreia como diretora, Bárbara Paz fará uma participação especial na série As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença, que está sendo produzida para exibição no Globoplay.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Bárbara Paz fará uma amiga mais velha que mora no Brasil de Lica, uma das Fives interpretada por Manoela Aliperti. Sua participação, inclusive, já foi gravada nesta quarta-feira (18) à tarde e foi bastante tranquila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Globo, Bárbara Paz já trabalhou em várias produções, como Viver a Vida, Morde e Assopra, Amor à Vida, A Regra do Jogo, O Outro Lado do Paraíso e Assédio. Recentemente, seu primeiro longa-metragem como diretora, o documentário Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, venceu o prêmio de melhor documentário no Festival de Veneza.

Elenco principal de Malhação – Viva a Diferença: trama ganhará spin-off chamado As Five (Divulgação / Globo)

As Five está em metade de seu cronograma de gravações. Iniciada em agosto, as filmagens devem ir até o início de novembro. O Globoplay, oficialmente, não divulga uma data de estreia do seriado. A previsão inicial era para o fim de 2019. No entanto, a reportagem apurou que ela só deve ser disponibilizada na plataforma no início de 2020.

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Além das cinco protagonistas, estarão na produção os atores Juan Paiva, Giovana Grigio, Vinicius Wester e o novato Thalles Cabral. A série vai reviver o romance entre Samantha e Lica (Manoela Aliperti), o casal mais popular da novelinha produzida entre 2017 e 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais