Retomada

Bárbara França renova visual para retornar a Amor Sem Igual

Novela de Cristianne Fridman foi interrompida graças à pandemia

Publicado em 13/08/2020

Acabaram-se as ‘férias forçadas’ para o elenco de Amor Sem Igual. Interrompida em março, em virtude da pandemia do coronavírus, a novela de Cristianne Fridman teve suas gravações retomadas na tarde da última segunda-feira (10), nos estúdios da produtora Casablanca.

A volta ao batente, aliás, demandou uma preocupação extra para a atriz Bárbara França. Intérprete da idealista Fernanda, a beldade de 27 anos teve de retocar o cabelo com os tons da personagem, após quase cinco meses deixando as madeixas ‘respirarem’ livremente.

Deixei tudo ao natural e acho que meu cabelo ficou mais fortalecido para voltar ao loiro da minha personagem“, explicou Bárbara, em depoimento à colunista do jornal Extra, Carla Bittencourt. Ela forma na trama um triângulo amoroso com os atores Pedro Nercessian e Guilherme Dellorto.

Amor Sem Igual tem previsão de voltar ao ar em setembro, com capítulos inéditos. O retorno da novela à grade da Record TV deve coincidir com o final da edição especial de Apocalipse, que a emissora escalou para preencher o horário durante a quarentena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade