tardes do SBT

Bárbara faz a cabeça de Montserrat contra Soledade

Fernanda e Eduardo são as primeiras vítimas da vilã

Publicado em 30/11/2021

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida nas tardes do SBTRebeca Sanches (Lucero) assume a identidade de Bárbara Greco e começa a trabalhar na casa de Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra).

Não demora muito para que a comparsa de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) conquiste a confiança de toda a família. As primeiras vítimas da vilã são Fernanda e Eduardo, que são flagrados se beijando carinhosamente.

Venenosa, Bárbara convence Montserrat (Erika Buenfil) de que o filho de Soledade (Maria Rojo) é um perigo para a menina e ele acaba sendo enviado para um internato na cidade. A decisão deixa a esposa de Gonçalo chateada e ela desabafa com Bárbara. “Eu vou ter que suportar a cara de tragédia da Soledade, por tê-la separado do filho dela“, lamenta ela.

Se a senhora me permite, eu tenho a solução para não continuar com esse problema nas costas. Contrate uma nova cozinheira. Na cidade tem muita gente para o serviço. Eu posso providenciar”, sugere a vilã. Montserrat, então, aceita a ideia e encarrega Bárbara de informar a Soledade sobre a demissão.

Mais tarde, a assistente comunica a Soledade que ela está despedida e deixa claro que foi uma ordem da esposa de Gonçalo. Ela deixa claro que a ex-cozinheira está proibida de entrar na cozinha e, caso tome a iniciativa de ir se queixar com o patrão, Eduardo é quem sofrerá com as consequências.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã é Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade