Bárbara Evans entra para elenco de reality show que mostra jovens ricos do Leblon

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e modelo Bárbara Evans se prepara para mais um trabalho na televisão. Agora, ela será uma das estrelas de um reality show na TV por assinatura, o Alto Leblon. A atração é do canal E!, que viu na loira a possibilidade de fazer a nova temporada do programa se tornar mais relevante.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Evans deve se juntar a um elenco composto também por pessoas que estão na mídia. Arielle Macedo, que é coreógrafa da cantora Anitta; Ju Malagutti, que é dona de uma sex shop. E, por fim, Manu Maya, filha do diretor de dramaturgia Wolf Maya, que dirigiu novelas na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Protagonista de Segundo Sol, Giovanna Antonelli fala sobre a reta final da novela

Ainda segundo as informações, a ideia do E! é reunir um elenco mais interessante e não apenas com influencers, que ditam moda por meio de mídias sociais, como o Instagram, Youtube, Facebook e Twitter.

Mudanças no formato

O vice-presidente sênior de marketing, PR, criação e digital do NBCUniversal International Networks Latin America, Marcello Coltro, falou a O Globo sobre mudanças no formato. Elas ocorreram após resultados de um grupo de discussão organizado por ele mesmo. Com isso, a nova temporada deverá ser menos fútil e, com esse elenco, se espera ter mais conteúdo.

O programa retrata a vida da alta sociedade carioca, mostrando o dia a dia de figuras jovens que representam a elite na cidade. Vale lembrar que Evans já foi vencedora de um reality show na televisão aberta. Ela faturou o prêmio de A Fazenda, em 2013, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio