COM Adriane Galisteu

Bárbara Evans e marido são confirmados no Power Couple Brasil 5

A atração está prevista para estrear no dia 11 de maio

Publicado em 22/04/2021

Apresentada por Adriane Galisteu, a quinta temporada do Power Couple Brasil  promete um elenco especial. Para a atração, prevista para estrear no dia 11 de maio na Record TV, já foram divulgados, extraoficialmente, alguns nomes de casais.

A modelo e atriz Bárbara Evans e o marido dela, o campeão de laço Gustavo Theodoro, estão entre os nomes confirmados. A informação foi divulgada pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Os dois estão juntos desde 2018 e noivaram em 2019. O casamento de Bárbara e Gustavo aconteceu há alguns dias, após alguns cancelamentos, na Tanzânia, África do Sul. A modelo venceu a Fazenda 6 e faturou o prêmio de 2 milhões de reais. Ela também compôs o elenco de Dancing Brasil 3.

Outros casais já foram confirmados na atração, incluindo os Adriana Bombom e Adrien Cunha, os ex-BBBs Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, a ex-cantora do Rouge, Li Martins, a dançarina e ex-A Fazenda Adriana Bombom, a apresentadora Renata Dominguez, a funkeira MC Mirella e a também ex-fazendeira Victória Villarim, com seus respectivos cônjuges.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade