Bárbara Evans é a convidada de Danilo Gentili no The Noite de hoje

Publicado em 31/05/2017

No programa desta quarta-feira, 31 de maio, Danilo Gentili recebe a atriz e modelo Bárbara Evans. Ela fala na entrevista sobre a recente comemoração de seu aniversário, comenta sua participação em “Dois Irmãos” e elogia o ator Cauã Reymond por ter tido paciência com ela, que ainda está no início da carreira, durante as gravações. Bárbara também conta como foi fazer uma capa para a revista Playboy e diz que estava com 13 kg a mais na época da publicação.

Ela revela o que fez com o dinheiro que recebeu no reality “A Fazenda” e também mostra seu braço após a remoção da tatuagem que fez em homenagem aos pais. A decisão, segundo ela, foi tomada por acreditar que o desenho poderia atrapalhar sua carreira. Bárbara fala ainda que a dor da remoção foi maior do que a de fazer a tatuagem, mas diz não se arrepender de nada porque é geminiana e acostumou-se a fazer escolhas e depois mudar de opinião.

Bárbara Evans posa de vestido curto e fãs elogiam: “Que curv

E mais: Danilo a convida a participar do “Beer Pong”, jogo em que o participante tem que acertar bolinhas em copos de cerveja para que seu adversário beba o conteúdo. Além disso, para cada copo de cerveja bebido, o participante terá que pagar um castigo, dentre os quais está lamber um pedaço de carne crua ou fazer uma tatuagem removível.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade