Chama o psicólogo

Bárbara, do BBB 22, deixa escapar estratégia pra inibir a fome e aumenta suspeita de transtorno alimentar

Além de jejuns e excesso de academia, gaúcha usa cores para 'enganar o cérebro'

Publicado em 07/02/2022

Nesta tarde de segunda-feira (7), Jade Picon, Laís e Barbara estão no Quarto do Líder. As sisters falam sobre intenções de voto e relembram a Formação de Paredão do último domingo (6).

Não é de hoje que internautas apontam a possibilidade de transtorno alimentar de Barbara no BBB 22. Em razão de a sister não comer e/ou comer pouco e em seguida fazer inúmeros exercícios para ‘compensar’. Além disso, a gaúcha comenta sobre os retiros que participou do qual se alimentava com alimentos de baixas calorias.

Após a repercussão do caso, até Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, se pronunciou. A ex-BBB afirma que não é possível diagnosticar um transtorno alimentar por meio de um reality. Entretanto, não descartou a hipótese de acompanhamento psicológico.

Em conversa com as colegas, Barbara fala sobre a cor do Quarto do Líder. A sister revela que a cor azul tira a fome: “Sabia que azul não dá vontade de comer?” Laís e Jade se entreolham e a líder comenta: “Então, não tá dando certo” “É sério… tanto que em casa, eu comprei pratos azuis porque não existe comida na cor azul”, encerra a gaúcha.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade