Bárbara descobre que não é filha de Ricardo em Malhação: “Estou torcendo para que tenha uma redenção”

Publicado em 21/04/2017

O sobrenome “Carvalho”, que Bárbara (Barbara França) carrega com tanto orgulho e é bradado por ela aos quatro ventos cheio de prepotência, não vem de herança genética: a loira descobre que não é filha biológica de Ricardo (Marcos Pasquim). Depois de tanto falar que Joana (Aline Dias) era “bastarda”, agora é Bárbara que se enxerga assim. A revelação vem à tona quando ela faz um exame para checar a compatibilidade em um transplante de rim para Ricardo, que está em coma.

O resultado dá negativo e o médico revela que, por conta disso, é impossível que eles sejam pai e filha. “Isso é armação! Ainda não sei pra quê, mas claro que é armação! Esse hospital é uma vergonha. Meu pai vai sair daqui hoje e ainda vou processar todo mundo nessa pocilga! Você, doutor, vai parar na cadeia!”, Bárbara fala, incrédula.

A intérprete, Barbara França, resume a reação da personagem: “Ela vai ficar extremamente chocada, sem chão, perdida, revoltada. Vai sentir vergonha porque, na verdade, ela que é a ‘bastarda’, na cabeça dela. Tudo o que ela sempre pregou contra a Joana é dela. E ela tem essa consciência”.

Entrevista com o autor Emanuel Jacobina

1 – Esta reviravolta será a chance de a vilã Bárbara se regenerar?
Acho que essa temporada está tendo um final intenso e gerador de muita expectativa. A ideia é fazer Bárbara cair na real e pedir perdão por suas atitudes.

2 – Como ficará a relação de Bárbara com Joana e Ricardo diante dessa revelação? Ela vai atrás das origens?
Acho que, quando descobrirem que não são irmãs biológicas, sequer por parte de pai, Bárbara e Joana talvez possam finalmente ser boas amigas. Ricardo vai convencê-la de que sempre a amou como sua filha, independente do laço de sangue. Sim, ela vai atrás das origens, e vamos ter uma surpresa aí.

Entrevista com os atores Marcos Pasquim e Barbara França
1 – Estas reviravoltas fazem o público segurar o fôlego. Vocês também ficam sem ar ao ler sobre os novos acontecimentos?

Marcos Pasquim: Claro que ficamos! A cada capitulo que chega são várias surpresas! Eu, particularmente, estou adorando.

Barbara França: Eu acho que é uma surpresa tanto para quem assiste quanto pra gente. Nós ficamos boquiabertos. Quando recebo os capítulos, vou lendo as cenas que vêm e as histórias que vão se desenrolar, eu dou gargalhada, choro, fico chocada também. Acho que é a mesma reação do público.

2 – Esta reviravolta será a chance de a vilã Bárbara se regenerar?

Marcos Pasquim: Como público, queremos que os vilões se regenerem ou que paguem pelo que fizeram. Nesse caso, arrisco que o Jacobina quer que a Barbara se regenere.

Barbara França: Essa revelação vai fazer a Bárbara pensar em muita coisa na vida dela e a ter consciência das crueldades que fez e falou para a Joana. Acho que vai fazê-la repensar tudo. Se haverá alguma mudança em Bárbara, deve ser a partir disso. Aí vocês terão que assistir.

3 – Como ficará a relação de Bárbara e Ricardo depois disso, vai melhorar?

Marcos Pasquim: Eu acho que ficarão ainda mais próximos, apesar de todo o susto inicial.

Barbara França: A relação muda completamente. A partir de uma bomba dessa, ela corre atrás pra saber se é verdade. Essa notícia vai mudar todas as relações que a Bárbara têm e acho que ela mesma vai mudar. Eu estou torcendo para que seja um divisor de águas na vida dela e que ela tenha uma redenção.

As cenas serão exibidas a partir desta sexta-feira, dia 21. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade