Bárbara descobre que Adriano matou o próprio pai

Publicado em 21/06/2019

Bárbara (Esther Góes) será pega de surpresa ao receber uma visita do falsário Harry (André Mattos), mas até que irá gostar. Mas ela acabará ficando chocada com uma descoberta que irá fazer sobre o passado e a morte de seu marido, ao ouvir uma fita antiga em que ele canta uma canção, nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

A princípio, os dois estão na sala da casa conversando quando a mãe de Adriano (Iran Malfitano) vem com uma caixa nas mãos. Ela mostra que tem uma fita e Harry parece empolgado em ouvir o conteúdo. Assim que eles colocam para reproduzir, aparece uma voz cantando, mas logo depois a situação muda.

“Quando é que você vai me pagar o que me deve? Quando você vai pagar o tio Ricardo (Jonas Bloch)? Ele está me cobrando pela sua divida, pai!”, grita Adriano com o pai na gravação. Logo depois ele escuta o pai tentando se justificar, dizendo que vai conseguir pagar a divida, mas ele continua perdendo a paciência e gritando com o pai.

Assassino!

Os dois começam a gritar um com o outro na gravação e Bárbara fica chocada com o que está ouvindo. “Infelizmente você é meu pai, porque para mim é como se não fosse. Eu vou acabar com essa palhaçada agora!”, diz Adriano, que logo depois pega uma garrafa de bebida e estoura na cabeça do pai, que cai morto no chão.

Posteriormente, Bárbara fica em choque com a descoberta e começa a chorar desesperadamente. “Então foi isso… Foi isso que aconteceu, todos esses anos esse segredo maldito! O meu próprio filho… O Adriano matou o pai. O Alberto foi assassinado pelo próprio filho! O meu filho!”, grita a mãe de Adriano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade