bem feliz

Bárbara Colen fala sobre repercussão de Rose em Quanto Mais Vida, Melhor!

A trama marca a estreia da atriz em novelas

Publicado em 24/12/2021

Com carreira consolidada no cinema, Bárbara Colen faz sua estreia em novelas em Quanto Mais Vida, Melhor!. Intérprete de Rose, a atriz viveu a experiência de gravar praticamente toda a trama antes da estreia, em razão da pandemia da covid-19.

Após quase um ano de trabalho, a atriz conversou com a jornalista Patricia Kogut, do portal O Globo, e falou sobre a repercussão da novela. “Está sendo muito gostoso. Depois que passou o momento inicial de mais nervosismo e ansiedade, estou curtindo muito”, iniciou.

E completou: “É muito bacana ter o feedback do público, saber que estão se inspirando nela e que se reconhecem nela. Isso vai dando um gás, porque ao longo do processo ficamos meio no escuro. Foi tudo muito diferente do tradicional por causa da pandemia, então, seguimos nossa intuição e fizemos o que achávamos que ia funcionar. Estou bem feliz”.

Na trama, Rose é casada com Guilherme (Mateus Solano), mas tem um amor antigo por Neném (Vladimir Brichta). A atriz conta que o público torce pelos casais. “O público realmente se engaja, briga e defende. Nesse sentido a Rose está complicada. As relações dela são muito interessantes. Rose está no meio de um triângulo poderoso e eu não posso dar nenhum spoiler“. brincou ela. “Espero que as pessoas acompanhem a história dela além do romance, vejam a trajetória de empoderamento que ela vai trilhar nessa busca de fazer alguma coisa da sua vida”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade