Medo do cancelamento

Bárbara chora após descobrir repercussão de ato supostamente racista no BBB 22

Sister relembra atitudes que podem ser encaradas como racista

Publicado em 12/02/2022

Os moradores da Casa de Vidro no BBB 22 assistiram alguns momentos antes de entrarem na casa e é claro que avisaram aos outros brothers sobre as polêmicas, momentos que fizeram história e também sobre algumas situações que podem ter sido encaradas como problemáticas.

Uma delas foi o fato de Laís, Bárbara, Maria e Eslovênia terem falado sobre Natália enquanto a sister estava no banheiro. Na ocasião, a médica e a modelo foram acusadas de imitarem macacos após se referirem à mineira, categorizando a atitude como racista.

No sábado (12) a sister começou a chorar, provavelmente arrependida de algumas atitudes além de imitarem macacos, como usar a expressão, ‘samba do crioulo doido’ e Laís falar que queria bater um prego nos pés de Douglas Silva. E Eslovênia tentou acalmá-la: “O perfil [nas redes sociais] se posicionou, falou que não era… Eu acho que depois desse posicionamento foi quando as pessoas começaram a falar: ‘Realmente, talvez a gente interpretou errado, não foi isso'”.

Laís, sem culpa também tenta fazer com que ela pare de chorar e, apesar de estar nas polêmicas, ela não fica com peso na consciência: “É, amiga. A gente que tá aqui próxima de você, eu que convivo com você o tempo todo, sei do seu caráter, do coração gigante que você tem, da pessoa maravilhosa que você é. Nunca você expressou nada, pra mim pelo menos, que tô com você o tempo inteiro, relacionado à isso”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade