BandSports transmite a Fórmula Indy 2020 com exclusividade na TV paga

Prova de abertura da temporada acontece neste sábado (6)

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tradição no Grupo Bandeirantes desde a década de 1980, a Fórmula Indy está de volta neste sábado (6) no BandSports. O canal transmitirá o campeonato de 2020 com exclusividade na TV por assinatura. O GP que abre a temporada poderá ser acompanhado ao vivo a partir das 20h30. Celso Miranda, Ricardo Molina e Paulo Carcasci farão um Supermotor especial antes da prova começar.

Com a pandemia de coronavírus em todo o mundo, a Fórmula Indy teve seu calendário adiado em março, e a volta da competição segue um protocolo muito criterioso para evitar o contágio. Toda a corrida será feita em único dia —dos treinos à prova em si. As equipes vão atuar com número reduzido de profissionais, limitados a 20 pessoas. Os 24 pilotos vão passar por testes de Covid-19 e medição de temperatura, e a lista com os nomes confirmados só deve sair no próprio sábado. Também não haverá público no Texas Motor Speedway, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A corrida será um teste da organização e é uma das primeiras da retomada dos torneios esportivos de 2020. Depois da prova de abertura da temporada, os pilotos terão um mês para se preparar para o próximo GP, marcado para o dia 4 de julho.

O grande evento do calendário da Fórmula Indy, as 500 Milhas de Indianapólis, acontecerá em 23 de agosto e contará com transmissão ao vivo na Band, na TV aberta. Essa será a 104ª edição da prova. Desde 2004, o BandSports transmite a Fórmula Indy sem interrupções. Neste ano, a despedida do brasileiro Tony Kanaan do torneio é um dos destaques para o fã da modalidade. O piloto já anunciou que esta será a sua última temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais