BandSports detalha cobertura que fará dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira (7), o BandSports detalhou como fará a sua cobertura das Olimpíadas de Tóquio, em 2020. A emissora, até aqui, é a única fora do Grupo Globo a confirmar cobertura do evento. Entre as contratações confirmadas, estão as gêmeas Bia e Branca Feres e o ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão – ambas foram antecipadas pelo Observatório da Televisão.

No evento, foi explicado que eles farão. Bia e Branca Feres vão invadir camarins, vestiários e até a casa dos atletas para desvendar os bastidores da vida de que quem vai para os Jogos Olímpicos em 2020. Elas apresentarão Lado B. Já Marcelo Negrão terá o Somos Ouro, que trará momentos inusitados do medalhista olímpico ao longo da programação. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, programas irão rechear a grade de programação e aquecer a cobertura que só irá acontecer daqui a um ano. É o caso do Maratona BandSports, que vai analisar os esportes e as possibilidades de cada modalidade. A atração irá ao ar toda quinta-feira, às 20h, com apresentação de Álvaro Jose. 

Mesmo longe, o BandSports já adiantou que irá abrir o seu sinal em todas as operadoras de TV paga durante as Olimpíadas, para atingir o máximo de pessoas possíveis. A expectativa do canal é atingir 100% dos assinantes de TV paga aqui no Brasil.

“O BandSports, no período das Olimpíadas, será totalmente aberto para todos os assinantes da Sky, Vivo, Net/Claro etc. Ou seja, vamos ter uma cobertura que poderá atender um número muito maior de assinantes”, revela o vice-presidente da NEWCO, braço de TV paga da Band, Paulo Saad.

Band quer faturar alto com Jogos Olímpicos no BandSports em 2020

A Band espera furar bastante com a cobertura. Foi divulgado que serão colocadas seis cotas de patrocínio master ao valor de R$ 11 milhões cada uma. Se todas forem vendidas ao preço de tabela, sem descontos, a Band pode faturar R$ 66 milhões com a cobertura.

Além do BandSports, o Grupo Globo, através da Rede Globo e do SporTV, farão a transmissão do maior evento esportivo do mundo. Outras emissoras, como a ESPN Brasil, ainda buscam esses direitos. No entanto, as chances são bastante pequenas de ocorrerem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais