BandSports confirma oficialmente transmissão das Olimpíadas de Tóquio 2020

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band confirmou na noite desta sexta-feira (4) que o BandSports, seu canal esportivo na TV por assinatura, que fará a transmissão das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2020. A emissora é a primeira fora do Grupo Globo a confirmar o evento. A tendência é que eles sejam os únicos fora da grupo global a fazer o evento.

O anúncio foi feito através do Twitter da emissora. O BandSports promete para a próxima segunda-feira (7) um evento onde vai detalhar e apresentar suas intenções para a cobertura dos Jogos Olímpicos. Segundo apurou o Observatório da Televisão, todos os profissionais do Esporte da Band serão utilizados pelo canal pago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, contratações serão anunciadas. Bia e Branca Feres, a gêmeas do nado sincronizado, serão confirmadas de forma oficial – o Observatório da Televisão antecipou a contratação no mês passado. Foi o retorno de Bia e Branca Feres para a Band, onde trabalharam em 2013.

Marcelo Negrão, ex-jogador de vôlei, é outro que também deverá ser anunciado no evento. Além do BandSports, o Grupo Globo, através da Rede Globo e do SporTV, farão a transmissão do maior evento esportivo do mundo. Outras emissoras, como a ESPN Brasil, ainda buscam esses direitos.

https://twitter.com/bandsports/status/1180267959073349633
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais