coronavírus

BandSports abre transmissão ao vivo pela internet

O canal também abriu o sinal para todos na TV paga

Publicado em 19/03/2020

O BandSports anunciou que disponibilizou sua programação ao vivo pelo site do canal: bandsports.band.uol.com.br/aovivo. Segundo o canal, a medida se dá em apoio à recomendação das autoridades de saúde de que a população permaneça em casa para conter a disseminação do novo coronavírus. Por isso, a transmissão foi liberada para ser conferida também em computadores e celulares pela internet neste momento crítico.

Além disso, o sinal do BandSports está aberto nas principais operadoras de TV por assinatura desde o começo desta semana. A grade foi ajustada para levar mais informação aos assinantes diante dos desdobramentos do avanço da Covid-19 no Brasil.

Por conta da suspensão e adiamentos de torneios esportivos, o Jornalismo ganhou mais espaço. O Primeiro Tempo, programa apresentado por Elia Jr , traz entrevistas com atletas e profissionais de saúde na hora do almoço, a partir das 12h. Na faixa das 14h, o programa Viva o Esporte, sob o comando de Julio Bergamo, presta serviço ao abordar assuntos de bem-estar e saúde relacionados ou não aos esportes.

Os amantes do futebol continuam tendo espaço para debates no Bola Rolando, às 17h. Segunda e sextas-feiras, tem o Baita Amigos às 19h. Já o Sala do Esporte é exibido terças, quartas e quintas-feiras às 19h.

Confira a programação completa aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade