Bandido aponta arma para César Tralli e lhe rouba relógio; saiba os detalhes do crime

Publicado em 23/12/2018

O apresentador César Tralli se tornou, neste sábado (22), notícia ao ser assaltado em São Paulo. O âncora do SPTV passeava pelo Jardim Paulista, na Zona Oeste da cidade. O incidente ocorreu por volta de 15h50. Ninguém ficou fisicamente ferido. O caso foi registrado no 78º DP, no Jardins.

Tudo começou quando um homem em uma moto se aproximou do jornalista da Globo. Foi repentinamente e houve uma ameaça com arma de fogo, segundo apurou o site r7. O bandido levou apenas um relógio que César Tralli usava. À polícia, a vítima afirmou que o crime foi captado pelas câmeras de segurança da região.

Leia também: Após ser baleada, Marocas passa por cirurgia, em O Tempo Não Para, na Globo

A Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) enviou nota à publicação. “Policiais da unidade analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para identificar e prender os suspeitos”, diz o comunicado. César Tralli ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Ainda sobre César Tralli

O apresentador do SPTV, da Globo, César Tralli comunicou, há alguns meses, a morte de sua irmã, Gabriela Tralli. O jornalista decidiu compartilhar o momento de dor com seus seguidores em uma mídia social. Lá, ele escreveu uma mensagem de despedida, relembrou o passado e falou do futuro sem a irmã.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar” . escreveu César Tralli em sua página no Instagram.

E a mensagem continua: “Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz.#GabrielaTralli. 13.06.77 ✝07.04.18”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade